Talvez somente a insanidade,
Talvez unicamente a perca de memória,
Mas não com o passar dos dias,
Mas não com você me dizendo que assim está melhor...

Pode ser que eu me esqueça de você
Mas pode ser que eu esteja viciada neste tipo de dor
Que me traz lembranças de duas vidas já inexistentes

Pode ser que você desapareça,
Mas pode ser que eu te encontre - e eu vou encontrar,
E então eu me entristeça...
Esta é a única forma de me manter viva.

Mesmo com rasgos
Mesmo com estragos
Mesmo sem você
Talvez eu permaneça de pé

Mas só talvez!
Não quero ter a certeza de que posso viver sem sua imagem
Não quero pensar de que posso te encontrar e nada mudar na minha vida por conta disso

Afinal, tu sabes que é meu único motivo de ficar ali...
Ou talvez não, mas pode ser que sim
Só não deixo você saber que ainda estou aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu