Então agora vago pelos meus dias
E tento achar meus caminhos
Ainda com esses sentimentos que eu sinto
Os guardei para você e ninguém mais
E ainda que essa estrada pareça tão longa
Sei que se chama A Rua dos Sonhos
Mas isso não é poeira em meus pés
Isso deixa um gosto amargo e doce
Que se chama tristeza

Eu não sei exatamente o que devo fazer
Pra onde eu vou vejo você
Embora isso seja o que você planejou
É quase verdade
O que eu achava lindo
Não vive dentro de você
Mais

Eu não sei exatamente o que devo fazer
Pra onde eu vou vejo você
Embora isso seja o que você planejou
É quase verdade
O que eu achava lindo
Não vive dentro de você
Mais

O que isso significa pra mim
É mais do que eu sei que você acredita
O que eu pensei que voce era agora
Custou mais do que deveria para mim
O que eu pensei que era verdade antes
Foram mentiras que eu não podia ver
O que eu achava lindo
São só memórias.


GUNS N' ROSES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu