"Já viajei o mundo todo e nem nos meus maiores sonhos
Eu voltaria correndo para você
Já te disse um milhão de mentiras, mas agora te digo uma verdade absoluta
Você está em tudo o que eu faço

Agora, lembra de quando eu te disse
"Essa é a última vez que você vai me ver"?
Lembra de quando eu te deixei em prantos?
Eu sei que escolhi um caminho que você nunca quis para mim
Te fiz viver num inferno durante todos esses anos

Então eu, eu aposto minha vida
Eu aposto minha vida, aposto minha vida em você
Eu, eu aposto minha vida
Eu aposto minha vida, aposto minha vida em você

Não me diga que estou errado
Já estive nessa estrada
E te deixei sozinha
E, por favor, acredite quando te dizem
Que são águas passadas
E todos os discos que toquei
Por favor, me perdoe por tudo o que fiz..."

Imagine Dragons

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.