Se você pudesse entender quado eu digo que dói te ver crescer
Se afastar, te perder.
Quando a noite cai e tudo que se pode recordar são coisas que jamais voltarão
Eu já nem sei se vale a pena tentar
Se vale a pena insistir
Estou gritando por dentro
Fervendo a níveis incalculáveis
Pronto pra explodir
Pronto pra voltar a amar.
Quem dera eu pudesse voltar em tudo
Refazer os pontos baixos
Mas se eu voltasse
Talvez fizesse da mesma forma
Por que no final
Foram nossos caminhos tortos que nos cruzaram.
Eu só estou dizendo que estou fervendo
Mas por dentro estou fria
Há uma solidão em mim
Estou tentando dizer que meus gritos me sufocam
Mas eu sou o silêncio
Eu sou o que tento ser
O que há em mim
O que não consigo descrever
Por que não há uma só de mim
Há pessoas que têm sentimentos
São pessoas... E são eu
A paz, a fúria
E ambas precisam de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu