Tears and Rain


"Como eu gostaria de poder render minha alma
Tirar as roupas que se tornaram minha pele;
Ver o mentiroso que queima dentro da minha vontade
Como eu gostaria de ter escolhido a escuridão ao invés do frio
Como eu gostaria de ter gritado alto,
Ao invés disso, eu não encontrei nenhum significado.

Eu acho que é hora de correr para longe; achar conforto na dor,
Todo o prazer é o mesmo: ele só me afasta do problema.
Esconde minha verdadeira forma, como Dorian Gray.
Eu ouvi o que eles dizem, mas eu não estou aqui para criar problema.
São mais que apenas palavras: são apenas lágrimas e chuva.

Como eu gostaria de poder passar pelas portas da minha mente;
Guardar a lembrança bem perto,
Me ajudar a entender os anos.
Como eu gostaria de poder escolher entre o Céu e o Inferno.
Como eu gostaria de poder salvar minha alma.
Eu estou gelado de medo.(...)"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.