THIS I LOVE

"E agora eu não sei por quê, ela não diria adeus, mas então parece que eu vi isso nos olhos dela.
E poderia não ser sensato, eu ainda ter que tentar com todo o amor que eu tenho aqui dentro que não posso negar.
Eu simplesmente não posso deixar isso morrer, porque o coração dela é como o meu...
E ela guarda suas mágoas por dentro.
Então, se você me perguntar por quê ela não me diria adeus
Eu sei que em algum lugar por dentro, há uma luz especial, ainda brilhando intensamente
E mesmo nas noites mais escuras, ela não pode negar.
Então, se ela está em algum lugar perto de mim, eu peço a Deus que ela me ouça
Não há ninguém que poderia me fazer sentir-se tão vivo...
Eu esperava que ela nunca me deixasse, por favor, Deus, você tem que acreditar em mim
Eu procurei em todo o universo e me achei dentro dos olhos dela.
Não importa a forma que eu tente, eles dizem que é tudo mentira, então, qual é o papel das minhas
confissões de um crime, de paixões que não morrerão em meu coração..."

GUNS N ROSES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.