Laje

Ainda lembro como começou
Eu e você naquele lugar
Com seu olhar me conquistou
Quando me toquei
Você sorriu pra mim
O céu se abriu e então percebi
Já era você meu motivo de ser feliz
Então me permiti viver pra você
Sem ao menos saber
Que logo iria fugir
Agora diz como irei fazer
Pra me refazer sem teu olhar
Sem teus olhos pra me guiar
recomeçar sem me desfazer
Me diz o que eu faço
Sem o teu abraço
Eu acreditei no poder do amor
Quando senti você pela primeira vez
Ainda me lembro como tudo isso começou
Eu e você naquele lugar
Aquela tarde de sol
E  a chuva caindo dentro de mim
Mas era você meu motivo de ser feliz
Então me permiti viver pra você
Sem ao menos saber
Que logo iria fugir
E partiu sem ao menos dizer Olá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu