Quase #confissõesnamadrugada 3


Nessas horas eu costumo ser bem sincera, mas nem tão clara.
Sabe, eu tentei. E dessa vez foi de verdade: Eu tentei não lembrar.
Sabe? Eu sei, é coisa passageira.
E eu não devo me apegar apesar da minha vida ter sido sempre assim.
E tudo aquilo, todos aqueles olhares distantes, marcantes
Pequenos, profundos. Sinceridade e paz estavam presentes.
Sabe? Eu não deveria escrever tanto, eu disse que iria eternizar assim
Mas todos os momentos do dia, eu me vejo sorrindo por isso.
Eu sei, procuro a paz, e nele eu senti isso
Senti que ainda há esperança de recomeçar sendo simplesmente eu mesma
E viver o que eu sempre eu adiei
Você sabe, eu sei
Sabemos que Deus tem planos
E foi encontrando Ele que eu me achei e encontrei aquele barba negra
Eu olhos aquelas fotos, e por mais que eu vejo e sinto o quanto aquilo me faz bem
estar presente naquele meio
O sorriso dele que me deixa mais feliz.
Pessoas boas cativam meu coração
Eu torço, oro, espero
Que não seja nada além do que as poesias sejam capazes de escrever.
Eu sei, que você sabe, que não pode ser amor.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu