Geralmente eu busquei quem parecesse comigo
Alguém que me entendesse, compreendesse
risse das mesmas coisas.
Encontrei. E ele se foi.
Após todas desavenças
Busquei alguém diferente
Talvez me completasse.
Fosse novidade
me prendesse, me amasse.
Encontrei. E ele se foi.
E então o que estou procurando?
Quem? Onde?
Por que eles se foram?
Por que eu mesma destruí?
Antes de concluir o pensamento - se isso é possível
Pensei que procurasse o amor
Mas eu o encontrei, amei, deixei
Amado Senhor, o que eu quero pra mim?
O que eu tanto busco?
Não sei onde ir
E estou cansada de correr
Não quero amar, apenas me encontrar
O certo, o errado
Quem sabe, o tão esperado
E eu não estou pedindo demais
Eu quero o que é meu
Não tem nada preparado pra mim?
Não tenho planos, destinos?
Quem foi que me contou toda essa mentira?
Estou precisando entender
Pois aquela pessoa fica na minha mente
E não se encaixa em nenhum padrão
Não se encaixa nem no meu amor
Eu preciso saber, Senhor
Tens planos pra mim?
Tens?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.