Curriculum

A sensação da morte ja não é desconhecida
Minha amiga traiçoeira
Que vive a me visitar.
Uma angústia que me preenche,
Fome insaciável,
E uma cartela de remédios que não parece resolver.
Mais eu tento ser melhor
Mais fundo se enraízam às dores.
Eu estava em paz
Quando tudo isso começou
Quem poderá me salvar?
Eu não tenho ninguém além de Deus
Meus amigos fugiram
Meu anjo voou
Meus pais inconsoláveis...
Deus deveria me bastar
E basta,
Mas viver sozinha
Pagando alguém semanalmente pra me escutar
É um tipo de vida indesejável.
Eu tento seguir...
Estava indo bem,
Mas chegou a noite que não suportei
A solidão me denunciou
A morte me visitou
E encontrada sem voz, sem ação, forças e caída numa cama
É onde estou.
E agora?
Quem virá me visitar?
É um pedido de socorro
Quem irá me salvar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu