Afogamento nostálgico

Você pode me escutar? Eu gritei a noite toda por você. Seus olhos mal me deixavam dormir. Todas histórias, todas as vezes que te vi sorrir verdadeiramente, foi algo inesquecível. Ainda lembro das noites em que você era minha única companhia. Sua voz era a paz que eu precisava. Você era tudo que eu mais amei. Lembrar de tudo isso me faz querer chorar, mas você não consegue me ouvir. Ainda grito por você, você pode me escutar? Diz que sim, estou esperando por você com um copo de Rum, e notas que ecoam como navalhas. Todo esse tempo eu estava fugindo de mim mesma. Todas essas coisas, todos esses erros foram tentando fugir da felicidade que eu não acreditava. Você foi a única coisa certa em tudo que fiz, mas eu deixei partir. Agora você tapou teus lindos olhos e ouvidos, e me ignorou naquela manhã de sábado. Por favor, me escute. Tenho muitas coisas pra te dizer, mas nunca soube me explicar. Depois você pode partir, voar pra você, mas me escute, ainda espero pelo seu abraço confortável, na esperança de concertar os erros, e pelo menos viver em paz comigo mesma. Eu aumento minha voz, eu ainda espero o dia em que possa te reencontrar. Esperando que me escute, esperando o dia que me perdoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.