Gabarito

Eu não costumava ligar
E fui estúpida
Não pretendia mudar
Mas eu percebi que amava você
E fui te visitar
Pensei que seria bom
Só que em seu rosto, eu não vi um sorriso
Depois veio as belas frases
E eu fui te fazer companhia
Mas tudo o que tinha, eram chateações
Você foi frio
Ela foi quente
E eu chorei por você essa noite.
Enfrentei o fogo
Suportei na fé
Que um dia seriamos um belo casal
Mas ficou complicado
Eu tentei escrever
E vi suas músicas que me deixam confusa
Sinceramente, eu tenho que aprender a lidar com isso
Porém seus modos não estão cooperando
Te amando tanto
Não há planos felizes sem você na história
Agora somos NÓS
Eu preciso de você
Por favor, me ajude a resolver
Estou sangrando com declarações
E sua ausência nos entristece.
Por favor,  vamos viver nosso amor
E viver plenamente feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu