Aparecido

Eu não consigo escrever sobre você.
Sujeito oculto.
O sorriso que mais amo - depois daquele que tem meu coração
O mais gostoso - isso é verdade
E verdadeiro - e isso eu não sei.
Quem me cativa
E está sempre comigo.
Me acompanha... me entende
Aconselha... e é mais que amigo.
Teus beijos, carinho e conversas
Sujeito oculto
É que eu mais gosto.
E tenho medo de partir cedo assim como os outros
Mas é quem eu mais gosto
E está sempre comigo
24 horas por dia
Indo e vindo, aja dinheiro
Paciência e amor.
Prezo teu bem estar
E queria poder voar e te acolher
Garantir um futuro e acabar com teus medos
Sarar tuas feridas, sujeito oculto.
Seu sorriso é meu combustível
Tuas decisões minha alegria - quem sabe, mais nova tristeza
Espero tua resposta ansiosa
Coração bate rápido e mal respiro.
Acho que escrevi sobre você
E ainda não sei se te amo
Mesmo dizendo que vê isso em meus olhos
Após uma tarde alcançando a lua
Vejo você em meus sonhos
Sorrindo, chorando, me largando
E eu com medo de me entregar
Talvez me expressando pra libertar
Todo receio, todo medo
Toda dúvida, sujeito oculto.
Adoro-te, meu querido peguete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu