Poderia, mas não foi.


"Um velho amigo me disse que você encontrou alguém novo.
Oh, você finalmente está seguindo em frente.
Você acha que eu já teria te superado depois de tantos anos.
É, mas o tempo provou o contrário.
Porque eu continuo persistindo.

O que poderia ter sido o amor.
Deveria ter sido a única coisa que estava destinada a permanecer.
Não sabia, não conseguia ver o que estava bem na minha frente.
E agora que estou sozinho, tudo que tenho é o vazio de estar livre
O que poderia ter sido amor nunca vai ser.

Seguimos caminhos separados.
Diga adeus para outro dia.
Eu ainda imagino onde você está.
Você está muito longe para voltar?
Você estava deslizando pelas minhas mãos e eu não entendi..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu