Os anos só serviram pra me mostrar o quanto tudo mudou. Não há nada mais que eu possa aproveitar.
Eu parti, sem te dizer adeus, e lembrando do momentos só você e eu, me mata saber que agora tem outra no lugar.
Teus beijos mais quentes não serão meus
Nas noites mais lindas não estarei ao teu lado
Logo, só verei escuridão.
Nas manhãs não haverá sol
Minha fome irá passar
Enquanto isso, a saudade só aumenta.
Condenei nosso destino ao caminho da ilusão
Fomos Romeu e Julieta, mas no final
Te envenenei, e me matei. Não houve final feliz
E eu jamais irei me perdoar.
Perdão, ao te abandonar, esqueci de mim mesmo
E pra falar a verdade, o arrependimento não me deixa dormir.
Se puder, desculpa.
Se não, adeus.
Te guardo comigo.

(Fev, 2013)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.