Essa noite eu sonhei com você
Assim como tem sidos nesses últimos meses
E mais precisamente, essa semana
Te vejo, te sinto, e como sinto..
Saudades. Sua presença já se foi há tempos.
Mas que você insiste que está perto...
Essa manhã eu acordei feliz
Logo em seguida me dei conta
De que você, nem no sonho era
Nem na vida real foi..
Só houve ilusão
E foi por isso
Que nos braços de outro
Eu chorei ao lembrar-me de ti
E chorei, e chorei...
Sinto sua falta
E adormecerei logo para te encontrar novamente
Só assim posso te ver
E quem sabe te abraçar
Matar a saudade
De alguém que se foi
E deixou comigo, as lembranças de uma amizade
Com uma bagagem
Cheia de infinitas risadas boas de lembrar
De um amor bonito, que acabou antes de começar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu