desabafo da mente esquecida

Dói, ofende, reprimi,
Ser doente e não poder contar ou se explicar. Escrever a carta mais linda de amor e não se lembrar nem se quer da vírgula posta para separar o tempo que ocorreu as mais belas histórias da minha vida e as piores. Machuca tentar demonstrar que não foi por querer, mas nem todos levarem a sério a bipolaridade, o TOC, a depressão... Fere, ofende, qualquer brincadeira, qualquer graça, com quem seja. Mas ninguém entende, ninguém se preocupa. Todos falam, falam, falam, falam, e me deixam só. O bom é que eu esqueço, o ruim é que eu ainda os amo. O péssimo, é que, por mais que eu esqueça, todos os egoístas estarão ali pra me lembrar novamente.Eu quis pedir para que me entendesse, mas eles quiseram lhe pentear os cabelos. O meu olhar entregava tudo, mas eram ignorados para falar do meu all star. Eu quis desabafar sobre minha mente esquecida, mas adormeci sobre o caderno, que dizia:
Eu só queria um pouco do seu tempo
Pra dizer como eu me sinto
Pra dizer que não tem sido fácil
E que minha dores estão se agravando
Eu só queria dizer que você é especial
Que eu sempre lembrarei de você
Mesmo em minha fase terminal.
Eu só queria que soubesse
Eu só queria te dizer
Que eu te amo
E amo tantos
E amo todos
Que fiz uma lista
E quis te dizer onde encontra-la
Mas a sua vaidade impediu
A tua arrogancia nos afastou
Eu só queria um pouco do seu tempo
Pra lhe dizer
Que tudo mudou
Que eu cresci, envelheci
E você nem percebeu
E o culpado não fui eu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu