O fim está próximo
Me dei conta agora.
Vejo onde não tem
Procuro o que não existe mais.
As dores estão me cegando
Juntamente com as memórias que vem na minha mente
Me lembrando do lixo que vivo e que planto
E eu que ignorava os que eram tão depressivos
Hoje cubro meus pulsos para não pensar besteira.
Quase declarando o fim, eu só tenho um pedido:
Não mate o resta de mim dentro de você...
É o que me faz ser imortal
No mundo que ainda desconheço.
Assumindo minha perdição
Não sei onde posso encontrar pessoas boas
São todas assim, tão má.
Eu vou explodir, mas ninguém acredita.
Assim como bomba nuclear
Mas sem ferir ninguém.
Afinal, quem se importa?
Eu e meus problemas
Eu e minhas consequências.
Eu e meu final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu