Unff

Há almas que clamam pelo mesmo perdão e pedem pela mesma misericórdia que outros.
As mesmas palavras, apesar do roteiro ser diferente. Obrigada. Aos seres loucos desse mundo, onde eu me encontro e me perco a cada vez que leio e relembro de um dos poucos motivos pelo qual estar viva é boa coisa.




"Enterre todos os seus segredos na minha pele
Desapareça com inocência
Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás
Se eu posso mudar, Eu espero que eu nunca saiba
Eu não pude encarar a vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi tirado quando você recusou a lutar
E só desejo que você não fosse minha amiga
assim eu poderia te machucar no final
Meu interior foi banido tempos atrás
Isso custou a Morte da Esperança para deixar você ir

Você nunca precisou de nenhuma ajuda
Você me vendeu por inteiro para se salvar
E eu não escutarei a sua vergonha
Você fugiu como os outros
Anjos mentem para manter o controle
Meu amor foi punido tempos atrás.
Se você ainda se importa, nunca me deixe saber."

(Partes da música selecionadas exclusivamente para o Post).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu