theft

Se eu tivesse mais um momento
Eu roubaria você
Pra sempre te ter perto de mim
Se você desejasse fugir
Eu deixaria
Se voltasse, é que eu tinha te conquistado
Agora volto e penso
Como te deixei escapar
Se tudo que tínhamos era verdadeiro?
Eu fui tola
Tola por você
E não enxerguei as malas feitas.
Eu quero tudo de volta
Pra agora, hoje e sempre
Eu quero que você volte
Aqui, agora. hoje e sempre, eu preciso de você
Então eu não deixaria você fugir.
Há estrelas brilhando, elas me lembram você
E eu sou o espaço negro entre elas
A noite está fria, e a saudade aperta
Parece que o universo está contra mim agora
Por que em todos os lugares eu só vejo você
Eu fui tola, eu sei
Mas tola por você
Te amando cegamente, e não vi a realidade presente
Eu não consigo tirar as coisas da cabeça nem se quer um momento
Parece que estou ficando louca
Por isso eu peço,
Carinho meu, volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu