É que eu perdi minhas palavras no teu amor, e agora tudo está bem.
Não há motivos, não há rimas, não há nada, além de você.
Quem um dia eu abandonei, e como se não fosse suficiente, abandonei duas vezes
Agora é simplesmente tudo que mais amo. Tudo que mais quero.
Até as poesias foram esquecidas. Até os momentos chatos são bonitos!
Ganhei e perdi. Valeu a pena! Orgulho, adeus. Você não é bem vindo. Não mais.
Agradeço a tantos...
Aprendi e desaprendi.
Ser poeta é deixar de amar no mundo exterior, e agora, virei um robô com um coração
vivendo pra você, tudo que tenho. Meu amor, minha vida, minha alma. Meu completo ser.
Eu amo... e amo demais. E cresce cada vez infinitamente mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu