Parei. Olho pra trás. E tudo que eu enxergo é escuridão.
Não há sorrisos, minhas lembranças boas foram apagadas.
Parei. Olhei pra frente. O que eu tenho? Nada. O que eu posso fazer pra ter algo? Cavar bem fundo e plantar algo bom.
Parei novamente. Peguei um espelho e me procurei. Onde estou? O que eu tenho agora? Isso é meu? Quem garante?
Pessimismo? Não. Medo! A vida necessita de pausas, e agora eu parei, totalmente atordoada, infeliz e insegura.
Perdi o botão do Play, mas quando acha-lo, o Jardim nascerá verde, sairá as nuvens e virá o sol. Esse tempo não vai demorar pra chegar, mas quando vir, será com a força de um vulcão, e irá levar com isso, até o rancor mais profundo, e a paz que eu mereço irá surgir em minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu