O choro vem a noite, junto ao monstro da solidão refletindo sua imagem! Eu fecho os olhos pra que eu possa ver que há uma vida feliz sem você. Se isso existe, onde está? Então eu preciso levantar... passar a maquiagem pra que ninguém perceba o quanto senti sua falta na noite anterior, por que eu prefiro sorrisos ao invés de lágrimas, olhos que brilham e não estão lacrimejando. Mas isso durante o sol. Nem mesmo gel e fixador de maquiagem duram muito tempo, e meu tormento volta. Cada vez com uma força maior: Que me detona mais por você estar ausente. Cada vez com uma força menor: Por que você mesmo longe, consegue se distanciar ainda mais. Eu uso a mascará criada pela solidão, que me emprestou enquanto a felicidade não chega, enquanto a alegria se esconde de mim. Enquanto os tormentos não somem, enquanto você não é substituído. Enquanto eu vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu