É querer e não fazer, é sumir e fingir, é gritar em silêncio, é querer explodir voando até as nuvens... Quem consegue explicar? Não consigo escrever... Não tenho como fugir da minha realidade, o tempo se aproxima e não sei se estou pronta. Quando levantarei com desejo e força de permanecer em pé?
Não voltarei á aquela sala maldita, apesar de precisar de suas curas, mas não estou doente. Ou estou. Não sei. Quem sabe? E se souber... de quê? Eu sei que não tens a resposta! Mas e agora? Agora é desabafar pra dormir tarde e me acalmar... o dia ficará pequeno e o monstro da manhã ficará escondido nas gavetas... Pois é, nas gavetas. Me atormentando para escrever desabafos enquanto meus olhos não fecham.

Diário na madrugada 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu