Meu egoísmo fere a mim, da mesma forma que você sofre com tuas mentiras. Mas posso aprender viver com isso, com você já foi possível, então, tente esquecer e fugir enquanto há tempo. Meu egoísmo te quer aqui, somente pra mim, mas meu corpo não aceita, e grita por estar longe de ti, e no mesmo instante, quero-te longe e perto. Poderia dizer que te amo, enquanto te odeio, mas hoje, só te quero aos pedaços, assim como me deixou, quando a fada madrinha decidiu te dar voto de confiança, e mentiu 7 vezes para tudo que passamos. Tudo que vivemos. A nossa única verdade!
Fuja! Assim como tento fazer isso comigo. Fugir de mim, para não te-lo por perto. Assim como sempre quis, ou como sempre fingiu. Agora faça. É agora, chegou a hora. Abra tuas asas e voe. Mas para bem longe, onde sentimentos ruins de mim, não possa te alcançar. Pois, apesar de todo ódio, há amor no que existiu, no corpo que toquei e na boca que beijei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu