Longe, perto... Eu sei que você está
O problema é que eu também não me encontro.
Calor, frio, chuva e sol,
Eu te sinto aqui
Mas não sei onde estou
O que faço... Se me perco, te refaço.
Minhas memórias estão morrendo
E você está me matando
A sua missão não é me salvar?
Por todos os lados, te encontro
Te sinto e não te vejo.
Se puder fazer algo, faça.
Diga um oi, fale que está tudo bem.
Me faça acreditar novamente em promessas
e me diga que vai ficar.
Se puder.
Sinto sua falta
Sinto a incapacidade me atacando
A saudade corroendo
Você me rodeando
Eu novamente, quase morrendo
E você não vai me salvar?
Não sei se é essa a questão
Mas se puder fazer algo, faça.
Diga um oi, fale que está tudo bem
E eu voltarei a paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu