Desejos que se resolvem com dinheiro!

Perdão pelo egoísmo, pelo muito querer e pela grande ambição
Mas não estou satisfeita com o que tenho
Não porque o que tenho é ruim
É apenas porque quero sempre mais e mais
A rotina me cerca, as pessoas são iguais,
meus desejos são jogados pra trás e a ignorância esta predominando.
A moda não existe, e o estilo não é único
Aqui é o mundo que querem pra sempre
E tentam me fechar dentro dele.
Eu quero sair, eu quero conhecer outros lugares
Me vestir diferente a cada dia, com meu estilo
meu dinheiro, minha vida, meu amor
Sem tantas pessoas medíocres que não sabe ao menos o que é ética e matemática.
Quero mais amigos, mais liberdade, mais felicidade
Porque apesar de dinheiro não ser tudo, exceto meu amor, o resto tudo pode se comprar.
Minhas viagens, meus doces, meus apegos...
O mundo seria melhor se as pessoas fosse em busca apenas de CONHECIMENTO.
Assim eu não seria tão insatisfeita e desejos seriam realizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu