Explica?

Eu não consegui acreditar
Ele duvidou do meu amor
Nesse momento, tudo parou
Exceto minhas lágrimas que caiam intensamente
Me queimando e me perguntando como isso aconteceu.
Mas o culpado não sou eu
Você tomou a culpa de mim
e fugiu pela estrada
Me deixando mais uma vez sozinha
mesmo gritando pelos caminhos que nunca te perdi
De certo modo, você nunca saiu de dentro de mim
Porém a realidade me mostra a muitas milhas de distância de você
E essa distância é cruel
Querer seu abraço, quero ver teu rosto
e nada posso
E agora você dúvida do meu amor
E eu de minha existência.
Não sei se estou renascendo ou morrendo a cada dia
Volta e me explica, explica como aconteceu
Mas o culpado não sou eu
Já que você tomou essa culpa de mim
Volta e me explica como aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.