Eu volto em lugares que já estivemos e revivo o que passamos
Isso dói demais. Onde você está? O que está fazendo? Não percebe que estou sofrendo?
Incrível como as histórias e poesia que escrevo hoje é apenas sobre você ou nosso passado
Mas as músicas, os lugares e as pessoas não me deixam esquecer.
O céu esta perfeito, e essa dor no meu peito tenta estragar tudo.
Queria lembrar de tudo com alegria, porém meu hoje diz tudo ao contrário.
Eu voltei onde passamos os momentos mais felizes da minha vida.
O momento histórico e marcante do nosso amor
Enquanto isso, você devia estar com outra...
E hoje está tudo aqui ... só em mim. Só no passado.
Que pobre esse amor. "Só" é baixo demais para a altura em que voamos ao nos amar.
Queria te dizer Adeus, mas você nunca esteve tão presente em mim quanto agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu