Michael Jackson.

Só ainda acho dificil acreditar que se foi uma lenda
A lenda do pop
A lenda das boas ações
A lenda do meu tempo
A lenda verdadeira
Como? Por que?
Alguém me explique porque isso aconteceu
Alguém faça as pessoas pararem de falar mal dele
Não, não importa, e nunca importou se ele era negro ou branco
A sua voz e gestos ultrapassava os olhos, ouvidos e chegavam ao coração.
Ainda lembro como recebi a noticia. Aquilo não poderia ser verdade.
Ainda lembro dos últimos momentos. Eu esperava você levantar daquele caixão
Nas tardes de hoje, escuto sua música como seu maior presente ao mundo
E na tarde de hoje, eu vi sua foto, dessa vez morto.
Meu coração foi partido novamente.
Meu legado é o seu legado
Eu não esquecerei de você.


"You made the world dance, you made the music come to life"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu