Sinto tanto....

Ventos fortes, lágrima nos olhos e aquele céu ainda brilhava quanto você sorria durante a despedida.
O sorriso mais cruel e marcante da minha vida
O amor mais dolorido e louco que já pude presenciar.
Sinto tanto sua falta.
Falta dos teus pequenos olhos, do seu aconchente abraço e doce voz.
Sinto sua falta em mim.
Sinto sua falta onde estive.
Sinto sua falta me falando que tudo ia ficar bem e que o tempo passaria logo.
Sinto falta de estar contigo.
Tanta falta que choro ao lembrar e não sinto vergonha de dizer que ainda hoje só sei te amar.
Mesmo você sendo cruel para desistir da minha vida, do nosso futuro e nosso amor.
Sinto falta e não consigo te chamar, te falar da minha dor e lutar pra te reconquistar.
Isso existe? Você não é desses...
Enterrou meu bem mais precioso e esqueceu de mim.
Sinto sua falta. Falta de quando éramos nós dois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.