O mal tão belo.

Aparência não é somente beleza, não há somente pontos fortes. Há nela o interesse, e meus ponto fraco.
Mudei tanto de cores no cabelo que agora ninguém me reconhece, mudei tanto de princípios que as pessoas já não sabem quem sou, mudei tanto de estilo que não me reconheço ao me olhar no espelho.
E ao me aproximar, sem me preocupar em amar, sinto muito com as criticas alheias, e elas me fato me fazem mal. 
Fazem mal a ele, que está se tornando parte do meu próprio eu, do meu coração, e a mim mesma que ainda esta descobrindo uma nova fase. 
Tenho medo, muito medo. 
Medo de perder, medo de me render, e medo de não sobreviver.
E agora se eu te magoar, perdão. Nunca quis te ver sofrer. 
Se a aparência tomar conta do seu lugar do meu coração, seria a maior tolice da razão. 
Então aguardemos, esperemos, e torcemos. Não poderei me deixar vencer pelo mal tão belo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu