Oras, por que?

Oras, porque tão longe?
Não entendes que te quero?
Oras, porque tão triste?
Não sabe que te amo?
Oras, por que não volta?
Se tens tudo que é meu, tudo que é seu, e uma estrada onde jamais será deixado sozinho!?
Oras, não me amas mais?
Oras, a razão cegou teu coração?
Oras, pois essa é minha última chance.
Dessa vez estou desperta,
Dessa vez estou inquieta.
E agora não chegue perto!
Irei me aproximar como a brisa que ninguém jamais vê,
E tentarei levar-te embora comigo.
Se resistir, me tornarei em nuvens, para poder chorar toda a tarde e esperar o sol, para sumir.
De nada adianta tanto amor, se ao teu lado não estou.
Oras, não entende que estou necessitando do seu amor?
Oras, será cego ou bruto ao ponto de me deixar só quanto te ofereço companhia?
Anseio por você. Desejo enfim viver.
Nada consegue judiar tanto de mim quanto as incertezas desse amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu