Eu quero escrever, preciso escrever. Mas as vezes, as palavras não saem.  Uso isso como forma de libertação, um tipo de felicidade, porém o que eu preciso é te abraçar. Nada me conforta mais, me deixa tão feliz e satisfeita.
Ser alegre não é ser feliz, ter alguém pra amar não é poder te-la só para ti. Há diferenças entre promessas e juras. Hoje vivo a espera de uma promessa, mas por enquanto só tenho fotos espalhadas pelo quarto e um amor guardado esperando pra te dar quando você regressar. Minha jura será prova do meu amor eterno que eu não sei se o tempo deixará eu dizer, mas já que tenho essa oportunidade de escrever, e você não esta para eu poder abracar-te, fica um "Te ligo amanhã", querendo dizer que te amo. Um "fica bem" querendo dizer pra se cuidar, já que não posso fazer isso. Espero te ver em breve. Palavras não são o suficiente e sinceramente, elas estão me cansando. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu