Ah se...

Ah se eu pudesse esquecer aquele momento em que você partiu,
Ah se eu pudesse queimar todas as roupas que usei quando fui te ver pela última vez,
Ah se eu pudesse destruir ou nunca mais voltar a cidade em que nos encontramos no 7 de Fevereiro,
Não ver mais aquelas pessoas, não sentir mais o cheiro da sua roupa. Nem o da minha. 
Esquecer de tudo, exceto de que tive você aqui ao meu lado alguns dias.
Por que moras tão longe? 
Ah se você morasse aqui, então eu seria completamente feliz.
Ah se eu te visse todos os dias, acordar com teu sorriso, a tristeza não existiria.
Ah se eu não fosse tão tola e você tão amável... Mas eu jamais desistiria de amar você. 
Espero pelo tempo que for, mas esse "SE" e sua partida tentam me parar. Não posso, não devo.
Ah se tudo fosse mais fácil... então isso não se chamaria amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu