Você pede um pedaço de mim, como se eu já não fosse completamente sua,
Discutimos o futuro, questionamos as mudanças, mas eu simplesmente sei que o meu amanhã será seu,
Eu digo que sou forte, mas percebo que não sou, quando minha única saída é esperar e suportar toda dor que esse amor me causou.
Quem diria que felicidade também é sofrimento... Quem diria que viver pra mim, seria tão complicado quando meu objetivo é viver com e para você.
Ficamos perdidos pela cidade, perdidos em um beijo. E eu perdida no espaço quando tenho teu abraço.
Os dias serão solitários e as noites claras, as estrelas irão se apagar e o sol  nascerá quadrado enquanto sua ausência permanecer.
Pela primeira vez, as nuvens choraram em nosso encontro, pois sua partida esta chegando e minha vida indo embora. Uma morte nunca será felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.