Corpos separados e amores marcados.

Tenho abandonado as pessoas quando mais as amei, causando esquecimento quando o que precisava era compaixão. Mas tenho que aprender a conviver com isso, amo as lembranças de que sempre, em todos os momentos em que estiver com elas, eu as amei. Meu tormento és pensar que sou cruel, capaz de deixar o amor quando ele me encontrara. Atender a porta quando alguém insistentemente me liga ao telefone implorando por paciência, porém, algo me prende.
Posso ser cruel, mas amo. Amo tanto que prefiro os fazer sofrer com meu amor ao invés do meu desprezo.
É uma das minhas melhores lembranças, que ficarão guardadas em bom estado. Talvez em péssima pessoa, depender do ponto de vista de quem ler isso. As músicas não cantam mais, choram comigo. Lágrimas nunca acabam, somente o sofrimento. E esse logo passará.
O amor é o que cura todas as dores, não o tempo como dizem. Eu amo, você com certeza ama. Há porque não de se recuperar?
Eu sou uma amiga distante, amiga da solidão, amante do presente, cruel com os amores da vida, mas que toda noite reza por eles, e mesmo se um dia eu sentir ódio, não estarei perdida nem louca. Ainda amarei a todos que abandonei. Como disse, eu sou a própria maldade se ver julgando-me, mas ta tudo bem, eu penso.
Lembre se: "Dont you cry tonight, i stil love you, baby."
A menina ou o garoto mostrará a seu companheiro, lugares como lembrança, eu sei. Poderá haver dor, mais meu amor, eu juro, é pra sempre.
Finalizo com a maquiagem borrada, olhos inchados, mão tremendo, lagrimas na folha, mas de alma purificada.

"Dizem que o amor deixa cicatrizes, mas elas não doem, são marcas de algo que valeu a pena. Uma guerra com o coração, uma verdadeira tatuagem da vida. Uma artes jamais esquecida".

Comentários

  1. não tenho palavras flá.. emocionei aqui!
    adorei seu cantinho! já to seguindo aqui, ok? sempre vou passar aqui, você escreve muito bem!
    beeeijos
    thá mendes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.